Torneio Hijack Masters

Regulamento

1.   O Torneio “HiJack MASTERS 2018” ocorrerá no mês de dezembro de 2018 (data a ser definida pela direção) e será composto de 14 jogadores, distribuídos em duas mesas.

2.   Participarão deste torneio os 11 campeões dos Rankings Masters de 2018 (janeiro a novembro), mais o jogador que obtiver a maior soma de pontos nos rankings Masters de janeiro à novembro e não tiver sido campeão em nenhum mês, mais a jogadora feminina que obtiver a maior soma de pontos nos rankings Masters de janeiro à novembro e não tiver sido campeã em nenhum mês, mais o jogador Atual Campeão do mesmo torneio no ano anterior.

3.   O Torneio “Final HiJack MASTERS 2018” premiará somente o Campeão, que recebera um prêmio em dinheiro no valor de R$ 10.000,00 e mais um anel com detalhes em ouro e brilhantes, com os dizeres “HiJack Campeão.

4.   Nenhum jogador classificado para esse torneio poderá ser substituído, nem se previamente informar que não comparecerá no dia do torneio. Em caso de ausência de um ou mais jogadores classificados no dia do torneio,  o torneio será formado com os jogadores que estiverem presentes.

5.   Acordo entre os jogadores deste torneio,  para divisão do prêmio, poderá ser sugerido por qualquer um dos jogadores e será votado de acordo com a forma clássica do poker, ou seja, com cartas vermelhas e pretas para votação secreta.

Classificados

Jhéééééézinho

Jhéééééézinho

Atual Campeão Masters 2017
Edson Lima de Araújo

Edson Lima de Araújo

Campeão Masters Janeiro/2018
Carlos Mineharu "Kondo"

Carlos Mineharu "Kondo"

Campeão Masters Fevereiro/2018
Gustavo Catuaba

Gustavo Catuaba

Campeão Masters Março/2018
Neto Ribeiro

Neto Ribeiro

Campeão Masters Abril/2018
Jorge Alberto Flory

Jorge Alberto Flory

Vice Campeão Masters Maio/2018
José Luiz Oliveira

José Luiz Oliveira

Campeão Masters Junho/2018
Hercules Caetano de Mello

Hercules Caetano de Mello

4º Colocado Masters Julho/2018
Antonio Carlos Gomes

Antonio Carlos Gomes

Vice Campeão Masters Agosto/2018
Roberto Kunio Matsumoto

Roberto Kunio Matsumoto

Vice-Campeão Masters Setembro/2018
Classificado Masters Outubro/2018
Classificado Masters Novembro/2018
Melhor Mulher do Geral
Melhor do Geral